quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Este ano o Natal chega mais cedo...

Fazer sorrir uma criança é saber calar a tristeza!

Este ano os Jotas de Sousel querem presentear algumas crianças para as quais o Natal não sorri tão abertamente. Empenhados em colocar na cara destas crianças um enorme sorriso, no próximo mês de Novembro serão entregues num centro de acolhimento, brinquedos, roupas, livros e outros materiais didácticos.
Com o intuito de 'aquecer' sentimentos e de transformar este Natal mais feliz, a Juventude Social Democrata de Sousel antecipa o espírito natalício no coração destas crianças.
Colabora nesta Causa!!!







TU RESOLVESTE!!!



19h00 - As urnas fecharam!!!

Na Sede do PSD, uma espera incessante enchia de ansiedade todos os Laranjinhas!

21h00 - Ganhámos em St. Amaro! Maioria para António Pernão!

21h30 - Ganhámos em Sousel! Maioria para António Parracha!

22h15 - Em Cano foi por muito pouco que Rosalina Teles não alcançou a Junta de Freguesia!

23h00 - Em Casa Branca, a vitória de Nuno Paulino ficou a escassos votos!

23h01 - Armando Varela e Artur Torres Pereira ganharam em todas as freguesias!!! Maioria Absoluta...


TU RESOLVESTE!

Estamos orgulhosos pelo trabalho desenvolvido e temos consciência que a JSD de Sousel também contribuiu para a massiva vitória do nosso Presidente!O nosso empenho, a nossa participação, a confiança que depositámos na equipa que defendemos, as arruadas, as músicas que cantámos, os nomes que gritámos, RESOLVEU...Hoje podemos dizer que tu fizeste parte desta vitória, que o teu voto foi fundamental... Obrigado pelo teu voto de confiança!


A CARAVANA LARANJA

Mais de 8km de carros encheram de cor o Concelho de Sousel. Alegria, lágrimas, risos, abraços, beijos, um turbilhão de emoções que não conseguimos ainda descrever. Nas janelas, bandeiras laranja voavam ao som do hino do PSD, recebemos palmas e muitos sorrisos em todas as freguesias do nosso Concelho.
Em cada rosto a alegria, a esperança no progresso, no desenvolvimento, a alegria de ver entrar de novo os nossos candidatos.


..E O TRABALHO CONTINUA...

O nosso trabalho vai continuar e estamos de braços abertos para receber todos os laranjinhas que se queiram associar a nós!