sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Que política???

Em Sousel, constatam-se diversas interpretações de política, a política do bem e do mal. Há noções de política bem diferente da nossa.
Colocámos, na rua, a imagem na qual acreditamos, as caras da nossa verdadeira política. Muitos foram os que nos apoiaram no dia da abertura de campanha, no jantar oferecido pela Secção de Sousel do PSD no passado dia 28 de Setembro. No entanto, há ainda quem se esconda pela calada da noite para VANDALIZAR, no sentido lato da palavra, a nossa imagem.
De manhã, muitos dos pendões foram derrubados, sinal, talvez, do desconforto e insegurança por parte de alguns.
Não se faz política assim...faz-se política apresentando ideias seguidas de projectos e feitos. Faz-se política falando com as pessoas, ouvindo as suas preocupações, não se fazem chantagens, não se fazem pressões sobre as pessoas, não se fazem ameaças, não se colocam cartazes na rua com comunicados que datam de alturas anteriores à campanha com o intuito de denegrir a imagem de outros... O PSD faz política de verdade, joga limpo! Não precisamos de destruir a oposição para nos mostrarmos, porque não fazemos política de quatro em quatro anos, a nossa política está presente todos os dias e prova disso é o elevado número de pessoas que está connosco e não tem medo de dar a cara por quem o ajuda.
Os nossos pendões podem ser todos deitados abaixo, para nós não passa de uma atitude de pessoas frustradas que querem a TODO O CUSTO ganhar as eleições, nem que para isso seja preciso ameaçar, chantagear...